Ir para o conteúdo
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Economia & Negócios
  • Esportes
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Cultura
  • AutoInfo
  • Anuncie Aqui
  • Geral
  • Polícia
  • Política
  • Economia & Negócios
  • Esportes
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Cultura
  • AutoInfo
  • Anuncie Aqui

ILHÉUS: BOARDTEC VAI GERAR 60 NOVOS EMPREGOS NO POLO DE INFORMÁTICA

ILHÉUS: BOARDTEC VAI GERAR 60 NOVOS EMPREGOS NO POLO DE INFORMÁTICA

  • Pimenta Blog - 11 de fevereiro de 2020
Tempo de leitura: < 1 minuto
Christian Dunce, da Boardtec: empregos e diversificação para o polo de informática

Uma empresa no Polo de Informática de Ilhéus vai investir R$ 6 milhões em unidade produtiva e deverá gerar 60 novos empregos. Criada em 2014, a Boardtec do Brasil é joint venture da Daten e da Login para a fabricação de componentes para as duas marcas.

De acordo com Christian Dunce, representante da Daten na Boardtec, a unidade fabrica placa de controle central de processamento, módulo de memória e unidade de armazenagem SSD em Ilhéus. A capacidade de produção é de 350 mil unidades, por ano.

– A implantação da Boardtec ajudará a adensar a cadeia produtiva, pois além de computador, Ilhéus passará a produzir componentes, ajudando no custo, na logística e fazendo com que a Bahia seja independente e mais competitiva. A operação tornará ainda o Estado um dos polos relevantes no país, no setor de informática e eletrônica – explica Christian Dunce. Atualizado às 15h21min.

Respostas de 2

  1. Direto Da Linha disse:
    12 de fevereiro de 2020 às 11:02

    Esses caras só sabem explorar a mão de obra pra eles encherem os bolsos de dinheiro. Vão contratar 60 pessoas pra atender o pedido ganhar subsídios municipais e depois de 3 meses vai mandar todo mundo embora. Ainda usam a nova lei pra não pagar hora extra e fazer acordo pessoal sem o sindicato pra forçar uma carga horária desumana. Novamente essas grandes empresas vão esfolar o trabalhador e aparecer como salvadoras da pátria.

    Responder
  2. Leon disse:
    13 de fevereiro de 2020 às 11:07

    Bom dia gostaria de saber como será feita a seleção para as vagas de empregos.???

    Responder

Deixe aqui seu comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

ILHÉUS ESTÁ ENTRE CIDADES COM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS NOTIFICADOS POR PREÇOS ABUSIVOS

SINEBAHIA TEM MAIS DE 350 VAGAS DE EMPREGO EM ITABUNA, ILHÉUS E JEQUIÉ HOJE (2); VEJA QUAIS

BAHIA CACAU: UM EXEMPLO DE SUCESSO DA AGRICULTURA FAMILIAR NO BRASIL

ACELEN AUMENTA PREÇO DO GÁS DE COZINHA EM 15% NA BAHIA

Facebook Instagram Twitter
Desenvolvido por
DivWebsites - Desenvolvimento de Websites