Tempo de leitura: < 1 minuto
Ao inaugurar a nova ponte que ligará o centro e a zona sul de Ilhéus, nesta quarta (1°), Rui Costa não se conteve e, indiretamente, reverberou o que dizem os oposicionistas de Mário Alexandre (Marão):
– Rapaz eu tava olhando o balanço de investimento do Estado aqui em Ilhéus.. É quase Governo do Estado de Ilhéus… – constatou o governador ao lado de um Marão de sorriso amarelo.
O vídeo fez a alegria dos oposicionistas.
@costa_rui: "é quase governo do Estado de Ilhéus, aqui"…. pic.twitter.com/eLUOlPe6Dg
— Pimenta na Muqueca (@seupimenta) July 1, 2020
Respostas de 2
Não só a oposição. A população de Ilhéus toda sabe que que se não fosse o governador Ilhéus não teria nenhuma obra, assim e sim propaganda paga.
Parceria é fundamental para as obras e investimentos virem para uma cidade. Os governos passados, principalmente de sei Jabes Ribeiro, atrasaram a cidade, sem parceria e sem investimento com os recursos municipais, espantaram os empresários e deram migalhas a população, como peixe e encostas. Não tem comparação. A cidade mudou e vai continuar mudando com o governo Marão. Oposição, para que tá feio.