Crime foi na noite de ontem
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um casal foi morto na noite de quarta-feira (9), numa rua do bairro Fontana I, em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia. Júlio César Aparecido Silva e Lisandra Mara Moreira de Oliveira, 22 anos, estavam em um carro quando foram atingidos por vários tiros.

No veículo, Renault Duster, com placa de Porto Seguro, também estavam duas crianças, uma de um ano e a outra de seis anos. A criança mais nova foi amparada por moradores. A mais velha correu para dentro de um lava-jato. “Ela dizia: mataram minha mãe”, relatou uma pessoa que estava no local.

O casal e as crianças foram atingidos logo depois de saírem de uma lanchonete e posto de lavagem na Avenida Ubaldino Júnior. Eles  foram interceptados por bandidos a bordo de um automóvel branco. Moradores relatam que foram ouvidos mais de 30 tiros.

O corpo do homem foi encontrado no meio da rua. A mulher caiu ao lado da porta do passageiro. Pelos vestígios, o homem ainda saiu do carro, tentando escapar dos assassinos. As crianças não foram atingidas e já estão sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

Júlio César e Lisandra se mudaram de São São Paulo em outubro último. Em Porto Seguro, o homem trabalhava como  motorista por aplicativo. Mas a polícia investiga se ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Do Radar 64.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *