Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Itabuna (Sindserv) emitiu nota em que cobra da nova gestão municipal o pagamento de salários atrasados referentes a dezembro. Segundo a entidade, parcela de servidores da ADEI, da Sesttran, Guarda Municipal, Iluminação, Oficina, serviços gerais (que trabalham na Saúde, mas recebem pela Administração) e Assistência Social está sem receber salário de dezembro.

“Durante a semana, a direção do Sindserv (Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Itabuna) procurou o novo secretário de Gestão e Inovação, José Alberto, e o próprio prefeito, para cobrar o pagamento dos salários, deixados por Fernando Gomes”.

O Sindicato enfatiza que chegou-se ao quinto dia útil do mês, prazo final para quitação de salário de dezembro. “Se o gestor anterior não deixou “restos a pagar” não é problema dos servidores públicos, que são funcionários do município de Itabuna”, mas dos gestores. Ainda em nota, a direção do Sindserv cobra “sensibilidade da nova gestão”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *