A itabunense Carol Peixinho, eliminada de "No Limite" na noite desta terça (13)
Tempo de leitura: < 1 minuto

A itabunense Carol Peixinho foi a décima pessoa eliminada do programa No Limite (Rede Globo), no episódio que foi ao ar nesta terça-feira (13). Ela apresentava bom desempenho desde o início do reality show, porém obteve quatro votos dos colegas contra três de Zulu no chamado Portal da Eliminação, quando os participantes se reúnem para decidir o eliminado de cada semana.

Antes da votação, Carol teve a oportunidade de participar de uma última prova de “degustação” de comidas e bebidas exóticas. Ela e uma das concorrentes, Paula, chegaram à fase final das provas do dia depois de comer seres vivos e com cascas.

A prova que as aguardava era beber uma sequência de três copos de mistura (shot) de fígado cru com bodo e carqueja. A concorrente foi mais rápida e conseguiu a segunda imunidade do episódio. Carol foi para o portal em disputa acirrada com Zulu.

EXPERIÊNCIA

Ao final do programa de ontem, Carol disse que saía melhor do No Limite e se pôs a analisar a sua participação no reality. “Tinha certeza que vestiria essa roupa da coragem para passar por toda essa experiência. Aprendi a dar mais valor às coisas que eu tenho”, afirmou, não sem antes afirmar que esperava os colegas na Bahia.

Os participantes de No Limite disputam prêmio de R$ 500 mil. A edição de 2021 do reality reúne ex-participantes do Big Brother Brasil. Carol Peixinho esteve no BBB19. Após a queda da itabunense, restam 6 concorrentes. O vencedor será conhecido na próxima terça (20).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *