O prefeito Augusto Castro e a primeira-dama e secretária Andrea Castro
Tempo de leitura: < 1 minuto

No programa Café com Pimenta, na última quarta-feira (18), o analista e marqueteiro político Josias Miguel disse que eleger a primeira-dama e secretária municipal Andrea Castro para a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba) é uma obsessão do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD).

Josias entrou no assunto quando um internauta pediu que ele comparasse o início do primeiro mandato de Augusto com o começou do segundo governo de Mário Alexandre, prefeito de Ilhéus e correligionário de Castro no PSD.

Segundo o analista, ainda é cedo para estabelecer essa comparação, mas ele vê o mandatário itabunense trabalhando muito, com um bom começo à frente da Prefeitura. “Augusto é obcecado pela eleição de Andrea. Ele tá trabalhando feito um louco. Como ele tem uma base grande, a base que ele trouxe do tempo em que ele era deputado [estadual], ele manteve acesa a ação nessas bases. Agora, está se desdobrando entre início de governo e pré-campanha de Andrea. Eu acho que isso prejudica um pouco o tempo dele”, avaliou o analista.

Confira mais na edição de estreia do Café com Pimenta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *