Atacante Rodallega marca um lindo gol contra o Bragantino|| Foto Jhony Pinho/AGIF
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia deixou escapar mais dois pontos na luta para distanciar-se da zona de rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Jogando na noite de sábado (18), na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Tricolor saiu na frente, mas permitiu o empate do Bragantino. O resultado de 1 a 1 deixou o time na 14ª colocação, com 23 pontos.

A partida começou animada na Arena Fonte Nova, mas oscilou muito no decorrer do primeiro tempo. Logo aos oito minutos, o Bragantino acertou o travessão, em chute colocado de Cuello. Aos 38, os visitantes chegaram de novo. Jadsom recebeu bola na área, fez o giro e chutou forte. Claus defendeu para o Bahia.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Vitinho chutou de fora da área e a bola foi para fora. O Bahia respondeu aos 44. Dentro da área, Ruiz finalizou e Cleiton defendeu.

LINDO GOL DE RODALLEGA

No segundo tempo, o jogo ficou mais agitado. Aos quatro minutos, Ruiz cabeceou no contrapé de Cleiton, que defendeu. Aos 16, o Tricolor Baiano abriu o placar na Arena Fonte Nova. O atacante Rodallega, de voleio, fez um bonito gol.

Dez minutos depois, o Massa Bruta buscou o empate. Cuello serviu o atacante Ytalo, que com a perna esquerda estufou as redes do mandante. O Bragantino quase virou aos 33 minutos. Helinho chutou com efeito e Mateus Claus espalmou para escanteio e o empate foi confirmado em Salvador.

O empate deixou o Bahia com dois pontos a mais que o América (MG), que abre a zona de rebaixamento. Mas o time mineiro tem duas partidas a menos. Na próxima rodada do Brasileirão, no domingo (26), às 16h, o Bahia enfrenta o Internacional, em Porto Alegre.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *