Cacá, o vice-governador João Leão e o ex-prefeito Jabes Ribeiro
Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem passa pela Avenida Lomanto Júnior com frequência já pode ter visto Carlos Machado, Cacá Colchões (PP), em uma de suas caminhadas à margem da Baía do Pontal, em Ilhéus, no sul da Bahia. Nas últimas semanas, além do exercício físico, o empresário retomou a andada política.

Nesta terça-feira (12), publicou foto em que aparece ao lado do ex-prefeito Jabes Ribeiro e do vice-governador João Leão, durante encontro na Governadoria, em Salvador. Na publicação, informou que, a seu pedido, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) vai disponibilizar uma centrífuga para o Banco de Sangue de Ilhéus. Segundo ele, o equipamento está avaliado em R$ 500 mil.

– João Leão, em contato com a secretária de Saúde Tereza Paim, confirmou que o pleito foi atendido. Através das forças políticas do vice-governador João Leão, do deputado estadual Eduardo Salles e do deputado federal Cacá Leão, conquistamos mais uma vitória progressista para nossa região! – comemorou Cacá.

“COITADA DE ILHÉUS”

Além da atitude proativa, como a busca do equipamento para o banco de sangue, o presidente municipal do PP também voltou a subir o tom das críticas à gestão do prefeito Mário Alexandre (PSD). No auge da crise da coleta de lixo, no fim do último mês, Cacá lamentou a situação da cidade. “Coitada de Ilhéus”, escreveu o ex-vice-prefeito (veja aqui), que tem o nome cotado como pré-candidato a deputado estadual.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *