Ricardo Alban deverá ser reconduzido para mais 4 anos na Fieb || Foto Valter Pontes/Coperphoto
Tempo de leitura: < 1 minuto

O empresário Ricardo Alban deverá ser reconduzido à presidência da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) em eleição nesta segunda-feira (18). Ele concorre à reeleição em chapa única. A votação deverá ser encerrada às 17h de hoje e o resultado oficial é esperado para as 18h.

A chapa de Ricardo Alban tem como vice-presidentes Angelo Calmon de Sá, Carlos Henrique Passos, Cláudio Murilo Xavier, Josair Santos Bastos, Luiz da Costa Neto, Paulo Guimarães Misk, Roberto Fiamenghi e Sérgio Pedreira. O pleito também definirá 18 diretores da Fieb e 12 suplentes, nova composição do Conselho Fiscal e delegados representantes da Fieb no Conselho de Representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Alban assumiu a presidência da Fieb em 2014, quando era vice-presidente da chapa liderada pelo então presidente Carlos Gilberto Cavalcanti, falecido naquele ano. O atual presidente, então, assumiu a presidência e concluiu o mandato daquela chapa. Em 2018, foi eleito para o quadriênio 2018-2022 e agora concorre à reeleição. Nos dois mandatos, uma das principais marcas, considera, foi a interiorização da Fieb.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *