Judoca de Itabuna embarcou para Portugal nesta segunda-feira
Tempo de leitura: < 1 minuto

O itabunense Paulo Ricardo Alves embarcou, nesta segunda-feira (18), para Lisboa, em Portugal, onde disputará o Campeonato Mundial de Judô. Soldado PM Alves, como é conhecido no Esquadrão de Cavalaria da Polícia Militar da Bahia, em Itabuna, é líder do ranking nacional e é considerado o melhor judoca do Brasil em sua categoria, com até 73 quilos.

Paulo ficará em quarentena em Lisboa até o dia 22, quando começa a disputar o Mundial de Judô, na categoria. Antes do embarque, o atleta informou estar muito confiante para suas lutas e com sede de medalha. “Sou estreante em competições mundiais, mas sinto que estou em uma ótima fase. Sinto-me confiante. Vou dar o meu melhor e quero trazer esse título para nosso Brasil”, relatou o judoca.

SEM APOIO

Paulo é integrante da Seleção Brasileira de Judô Master e foi o primeiro atleta baiano da sua categoria a ser convocado para uma competição mundial. Sem o apoio da Secretaria de Esportes de Itabuna, que é comandada pelo vice-prefeito Enderson Guinho, o atleta está contando com a ajuda de patrocínios pontuais, amigos e familiares.

7 respostas

  1. Quando ele chegar com a medalha, todos os políticos, aparecem para explorar a imagem dele, isso é vergonhoso. Boa sorte, Bom Jesus lhe acompanhe.

  2. se ele é jogador da Seleção Brasileira, ele possui o apoio FEDERAL. O municipio não tem obrigação de apoiar pq ele ja recebe verba do governo federal via federação brasileira

    1. Amigo está reportagem nem foi o atleta que postou ! Porém ele não e atleta assistido pelo governo federal! Se fosse eu era o primeiro a falar aqui! Temos e que agradecer a Deus por ele ter conseguido está onde está
      O importante é ter realizado o sonho dele!

  3. Imagine que só apoio federal não é o suficiente e mesmo que fosse era um dever moral o município valorizar um atleta que leva o nome de itabuna tão longe….

  4. Ele não e jogador ele é judoca, não recebe nada dó governo federal. Ele é policial militar, e não pertence a nenhum clube, pois aqui em Itabuna , não tem e o município tem a obrigação sim de ajudar quem tá levando o nome de Itabuna Pará o mundo é ele e não esses políticos que só quê tirar … proveito a inda bem que ele foi, sem precisar desses , políticos, assim! Não se mistura com essas raça ruim.

  5. Sr Carlos vc tem que entender que existe verbas e fundo pra apoiar qualquer atleta, daí quando vinher com a representação aí todos querem sair na foto.

  6. Vergonha pra esse vice prefeito que falou que iria ajudar esse rapaz. Fizeram foto e tudo só pra posta.
    Vergonha Guinho se juntou com essa raposa já era sua vida política.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *