ACM Neto diz ter palanque em 90% dos municípios e vê Jaques Wagner desanimado
Tempo de leitura: < 1 minuto

Pré-candidato ao governo baiano pelo DEM/União Brasil, o ex-prefeito ACM Neto afirma já ter palanque organizado em mais de 90% dos 417 municípios baianos. O palanque é vitaminado, segundo ele, por prefeitos da base do governador Rui Costa.

O prefeito concedeu entrevista na manhã desta terça (16) e tratou, também, da sucessão nacional. Ainda sem pré-candidato a presidente definido (tem conversado com a base de Bolsonaro, com Ciro Gomes e com Sérgio Moro), cuidou de se desconectar da peleja nacional. O eleitor baiano, acredita ACM Neto, tem ideia clara de que “eleição para presidente é uma, a eleição para governador é outra”.

ACM Neto lançará pré-candidatura ao governo baiano em 2 de dezembro, no Centro de Convenções de Salvador. Hoje, Neto chega à disputa com, pelo menos, dois partidos que pertenciam à base do governador Rui Costa, o PL e o PDT.

WAGNER DESANIMADO, SEGUNDO NETO

O ex-prefeito de Salvador tratou de jogar areia na pré-candidatura adversária que pode lhe tirar a liderança das pesquisas e a cadeira do Palácio de Ondina, o senador e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner:

– Quando a gente olha, nem sente no próprio senador Jaques Wagner (PT) essa empolgação toda para ser governador, pelo menos essa é a impressão que a gente sente de fora. Então por que não dar oportunidade para alguém que está com muita vontade, que está cheio de disposição, quer trabalhar pra valer? – questionou.

Confira também

WAGNER: VAMOS CHEGAR MUITO FORTE NA ELEIÇÃO NACIONAL E NA ESTADUAL

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *