Polícia prende, em Eunápolis, casal acusado de matar empresário || Foto Haeckel Dias/Polícia Civil
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis prenderam casal investigado pelo assassinato de um empresário em Guarapari, no litoral do Espírito Santo. O homem, de 27 anos, e a mulher, 26, estavam com as prisões temporárias decretadas.

De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por um desentendimento entre o mandante do crime e a vítima, devido a uma negociação comercial envolvendo a execução de uma obra. Outros envolvidos estão sendo procurados.

O coordenador da 23ª Coorpin, com sede em Eunápolis, delegado Moisés Damasceno, explicou que a troca de informações com equipes policiais de Guarapari auxiliou na localização dos suspeitos. “Dois dias depois da fuga deles, apreendemos o veículo aqui em Eunápolis, em uma diligência conjunta realizada com a Polícia do Espírito Santo”, disse o coordenador.

“O homem é apontado como executor do crime, enquanto a mulher, que é companheira dele, teria dado suporte para a ação”, acrescentou Damasceno. A vítima foi atingida por tiros e golpes de faca. Os presos estão na sede da 23ª Coorpin em Eunápolis, de onde seriam levados para Guarapari.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *