Homem faz a sanitização da unidade de atendimento ao cliente da Emasa, na Adolfo Maron
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Emasa executou a sanitização em todas as unidades da empresa. A medida decorre dos altos índices de casos ativos de Covid-19 em Itabuna. O município tem sustentado uma média de 1.268 casos conhecidos de infectados pela doença em isolamento ou internado.

De acordo com o coordenador de SESMT e Serviços Gerais da concessionária de água, Henrique Sousa Santana, a sanitização visa preservar a saúde dos colaboradores e clientes da Emasa. “Diante da variante Ômicron, que aumentou os casos de Covid, todas as unidades, desde as estações de captação e tratamento de água até as instalações de atendimento ao público, estão passando pelo processo de higienização e sanitização”, disse Santana.

Além do serviço de sanitização, uma campanha com cartazes e adesivos ilustrativos, citando os cuidados que as pessoas devem ter para prevenir a Covid -19, está sendo realizada, inclusive com a afixação de cartazes e avisos nos locais de maior fluxo de pessoas.

“A vacinação e a prevenção são as melhores armas para vencer a pandemia. Por isso, precisamos da conscientização, tanto dos nossos colegas de trabalho como dos consumidores que buscam os escritórios da Emasa”, alerta o coordenador de Serviços Gerais, Henrique Santana.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *