Decisão da Prefeitura de Ilhéus exclui três empresas da concorrência pela reforma da Central
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Ilhéus habilitou duas das cinco empresas inscritas na Concorrência Pública Nº 001/2021, licitação da reforma da Central de Abastecimento Antônio Olímpio da Silva, no bairro Malhado. De acordo com a decisão divulgada no Diário Oficial do Município, estão habilitadas a Montac Montagens e Construções Ltda e a Viver Empreendimentos e Serviços Ltda.

Já as empresas IFC Engenharia Ltda, a Sagitário Empreendimentos e Serviços Ltda e a Construtora e Serviços Alvim Eirelli foram inabilitadas devido a inconsistências na documentação apresentada no processo licitatório, segundo avaliação da burocracia municipal.

As três companhias excluídas da licitação têm prazo de cinco dias úteis, contados desde 10 de fevereiro, para apresentar recurso contra a decisão da Comissão de Processos Licitatórios.

Durante a inauguração do primeiro trecho da cobertura do canal do Malhado, em novembro de 2021, o prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), estimou que a reforma de parte do prédio da Central de Abastecimento custará mais de R$ 30 milhões.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *