Barcelona de Ilhéus precisa de um milagre para se classificar para a segunda fase do Baiano|| Foto Reprodução TVE-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A derrota por 1 a 0 para o Vitória da Conquista, até então lanterna do Campeonato Baiano, deixou o Barcelona de Ilhéus ameaçado de não se classificar para a segunda fase da competição. Jogando no Estádio Lomanto Júnior, na quinta-feira (10), na abertura da 8ª rodada, o time do sul da Bahia saiu de campo reclamando de pênalti marcado para os donos da casa.

Com a derrota de ontem, o Barcelona estacionou na quarta colocação, com 11 pontos. O time de Ilhéus pode ser ultrapassado na tabela pelo Vitória, que tem 9 pontos e, neste sábado (12), enfrenta o Unirb, no Estádio Antônio Carneiro, pela 8ª rodada. O adversário do Rubro-Negro é penúltimo colocado do Campeonato Baiano, com seis pontos.

O Barcelona precisa torcer contra o Vitória para depender somente si na última rodada do estadual, que será disputada na próxima quarta-feira (16). A equipe ilheense encerrá a participação na primeira fase contra o Doce Mel, no campo do adversário.

Com 7 vitórias em sete jogos, o Jucuipense é a única equipe com vaga garantida para a próxima fase do Campeonato Baiano. Neste sábado, o time defenderá a invencibilidade em partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor Baiano é o 8º colocado na competição. A partida está prevista para começar às 15h45min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *