ACM Neto e João Leão formalizam aliança e pré-candidatura do vice-governador ao Senado
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB) ressaltou o impacto positivo da parceria com o PP, oficializada em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (17), na sua pré-candidatura ao Governo da Bahia. No mesmo evento, o vice-governador João Leão (PP) anunciou que será candidato ao Senado.

A nova dupla política concedeu entrevista coletiva no Hotel Fiesta, em Salvador, em evento com presença de parlamentares de UB, PP e de outros partidos que integram o grupo aliado a Neto. Prefeitos e lideranças do interior também participaram.

O pré-candidato oposicionista diz que a aliança foi feita “com grandezas, com sonhos, com propósitos”. “Agora, somando as forças do União Brasil e do Progressistas, eu não tenho dúvida que nós vamos fazer muito mais juntos pela Bahia. Então, eu fico muito feliz, realmente estou aqui hoje emocionado e mais fortalecido, porque eu sei que tendo esse ‘Bonitão’ do meu lado, vamos construir uma grande vitória”, afirmou Neto.

Ele também exaltou a experiência política acumulada por Leão. Segundo Neto, além de senador, o progressista vai ser um conselheiro do seu governo, caso vençam o pleito de outubro.

“ACM, MEU AMOR”

No seu pronunciamento, Leão cantou trecho do jingle “ACM, Meu Amor” e arrancou risos dos presentes ao fazer uma brincadeira com o novo aliado. “Eu tenho dois filhos, Cacá e Felipe. Agora ganhei um neto, um netinho”.

Numa crítica ao governo do qual deixou, Leão disse que a Bahia deve assumir protagonismo nacional. “Quero concluir a Fiol, a ponte Salvador-Itaparica, todos os meus projetos do vale do São Francisco. Tenho tantos sonhos para cada vez mais melhorar este estado. Precisamos deixar de ser vagão para ser locomotiva. São Paulo que se segure, porque a Bahia vai ter um governador da zorra”, frisou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *