Disparos de arma de fogo causaram correria no Inferninho
Tempo de leitura: < 1 minuto

Na noite desta sexta-feira (18), disparos de arma de fogo causaram alvoroço e pânico no Inferninho, bar localizado em frente à Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), na Rodovia Ilhéus-Itabuna. Segundo as primeiras informações, houve confronto entre a Polícia Militar e bandidos.

Na correria para sair do estabelecimento, que estava lotado, algumas pessoas caíram e se feriram. O portão do Inferninho foi derrubado, relata uma testemunha ouvida pelo PIMENTA.

Num áudio que circula em grupos de aplicativo de mensagem, um policial pede ajuda a colegas. Na gravação, é possível ouvir vários tiros. “Alfa 11, troca de tiros com a Peto 70 e a guarnição do Salobrinho. [Estamos] precisando de apoio!”, diz o militar. Equipes da Polícia Rodoviária Federal também foram ao local.

A festa desta noite foi a primeira realizada no Inferninho em mais de 2 anos. As aulas presenciais na Uesc foram retomadas na última segunda-feira (14).

Confira vídeo com a movimentação no local e o reforço policial

3 respostas

  1. Olha, é um absurdo, uma falta de respeito o que esses delinquentes disfarçados de estudantes fazem. É uma baderna infernal. O bairro fica tomado. É muita cachaça, gritaria, droga de todo tipo… Será se terá que acontecer uma tragédia para a UESC tomar providência?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *