Tempo de leitura: < 1 minuto

Os moradores do Condomínio Residencial Itapoan, no Jorge Amado, em Itabuna, reclamam da falta de regularidade no abastecimento de água. Os proprietários dos imóveis naquela localidade se queixam que, em determinados períodos do ano, só têm água nas torneiras poucas vezes durante o mês e precisam recorrer a vizinhos de outras áreas do bairro para as necessidades básicas.

De acordo com moradores, além do intervalo para as manobras ser longo, muitas vezes, quando o abastecimento é liberado, o “liquido precioso” cai nas torneiras por poucas horas. Eles relatam que registraram várias queixas junto à Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), mas até hoje o problema não foi resolvido.

Os moradores reclamam que, neste mês de abril, o último abastecimento durou menos de três horas e ocorreu há mais de 10 dias. Segundo eles, até existe um reservatório, mas que não atende, por muitas horas, às necessidades dos quase 3 mil moradores das 748 unidades habitacionais do Residencial Itapoan. “Às vezes, a água do reservatório dura duas horas. É pouca água para a quantidade de pessoas”, reclama uma moradora. A resposta da Emasa será publicada assim que enviada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *