Tempo de leitura: < 1 minuto

Pré-candidato a governador da Bahia pelo PL, o deputado federal João Roma defendeu mais infraestrutura para escoamento da produção no estado. Neste domingo (12), Roma visitou Ourolândia, que tem sua economia baseada na mineração e produção agrícola. O município está situado na Chapada Diamantina.

– Ourolândia se destaca pela produção rural e pela mineração, mas, como toda a Bahia, a região enfrenta dificuldades para escoar essa produção. O governo do presidente Jair Bolsonaro tem um olhar especial para a Bahia e tem feito obras importantes em nosso estado – disse ele.

Nesta segunda (13), o pré-candidato participa do Agro em Pauta, promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), no Comércio, em Salvador, a partir das 10h desta segunda-feira (13). “É preciso destacar que o agronegócio baiano poderia ter uma produção muito maior se houvesse um investimento maior em infraestrutura, mas, infelizmente, estamos em um estado que atrapalha quem quer produzir”, disse Roma.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *