Rui durante visita a estação de novo trecho do metrô || Foto Elói Côrrea/GovBA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Durante viagem teste de novo trecho Salvador-Lauro de Freitas do metrô da Região Metropolitana, nesta segunda-feira (26), o governador Rui Costa falou das eleições de 2022. O mandatário baiano se mostrou empolgado com a mobilização no estado e até cravou vitória de Jerônimo Rodrigues (PT) em primeiro turno.

E foi além:

– A confiança é grande. Arrisco até um placar: 53% dos votos válidos para Jerônimo – disse o governador, ainda afirmando crer que Lula saia da Bahia com mais de 70% dos votos válidos.

Provocando o principal rival na disputa baiana, o petista ainda acrescentou:

– O outro candidato (ACM Neto) está despencando e ele [Jerônimo] tá subindo.

As eleições deste ano ocorrem no próximo domingo (2) em todo o país. O governo baiano é disputado por ACM Neto (UB), Jerônimo Rodrigues (PT), João Roma (PL), Kleber Rosa (PSOL), Marcelo Millet (PCO) e Giovani Damico (PCB).

O QUE DIZEM AS PESQUISAS

De acordo com as pesquisas Ipec/Rede Bahia e Datafolha/Metrópole, Neto lidera a disputa. Já a pesquisa AtlasIntel/A Tarde aponta empate técnico entre Neto e Jerônimo, porém com o petista 4 pontos à frente.

Uma resposta

  1. Esse site da AtlasIntel/Atarde é um site que divulga resultados sem sair para a rua para falar com os eleitores isso já é acordo com atual governador Rui Costa para tentar ludibriar os eleitores e os eleitores da Bahia não acredite nessa pesquisa desse site e desse jornaleco que é o A Tarde e vamos voltar no melhor candidato e não indo pelo que o atual governador Rui Costa fala que é para votar no candidato dele por causa de Lula porque o próprio Luis Inácio Lula da Silva pode apoiar por ser do partido dele mas quem for eleito o governador da Bahia ele vai ajudar dependendo de quem seja e vamos voltar no candidato que transformou a cidade de Salvador sem apoio de presidente e governador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *