Estado vai licitar obras em breve, segundo prefeito
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Augusto Castro (PSD) publicou, nesta quarta-feira (19), imagens do projeto de requalificação da orla da Beira-Rio, em Itabuna. Ele afirmou que o Governo do Estado lançará o edital de licitação das obras em breve.

Orla terá academia ao ar livre e ciclovia

Criado pela Prefeitura de Itabuna, o projeto prevê o redimensionamento da pista de veículos, nova pavimentação asfáltica, ciclovia, academia ao ar livre, tratamento paisagístico e nova iluminação.

De acordo com o prefeito, as intervenções começarão na altura da Câmara de Vereadores, passando pelo bairro da Conceição, Rua do Prado, Vila Zara e Rua do Contorno, até o acesso à nova Ilhéus-Itabuna (BA-649).

Intervenções vão da Câmara ao acesso à BA-649 || Imagens Instagram/Reprodução

“Vamos valorizar ainda mais a nossa Itabuna com um projeto grandioso de expansão e mobilidade urbana. Vamos avançar em Itabuna com o time que mais trabalha”, escreveu Augusto em uma rede social.

8 respostas

  1. Valeu Augusto nois apostamos em vc para uma cidade melhor e mais bonita pois nosso povo merece .Sei que vc é capaz de fazer muito mais ????????

  2. Muito bom. Fica agora a expectativa da realização do projeto, já que certamente depende de quem o Prefeito apoia, ou não? – os dois candidatos assumiram o compromisso, caso eleito de tocar as obras ? – aliás, sabemos que qualquer que seja o vencedor, tem obrigação de licitar obra de tamanha importância para nossa população, independente de quem o Prefeito esteja apoiando . Vamos aguardar !

  3. Lindo o projeto.Mas como fica as promessas das obras prometida anteriormente que ainda não começaram? Tem vários bairros com cartaz ( faixas) sinalizando liberação do início as obras e até agora nada.

  4. Boa tarde o prefeito foi no bairro Manoel Leão prometeu que começaria a pavimentação na quela mesma semana e já se vai quase três meses e nada gostaria de saber do mesmo se ele vai fazer igual aos outros que prometeram e não cumpriram

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *