Mãe e filho foram mortos em Ipiaú
Tempo de leitura: < 1 minuto

O corpo de Cibele Pinheiro de Souza, de 41 anos, que desapareceu, junto com o filho no dia 10 de outubro, foi encontrado dentro de sacos de nylon, amarrados com fios, no sábado (22). De acordo com a Polícia Civil de Ipiaú, o corpo da vítima foi deixado no entroncamento de Aiquara, próximo da BA-650, que liga o distrito do Japomirim ao centro de Itagibá, no sul da Bahia.

De acordo com a Departamento de Polícia Técnica da região, o pai da vítima foi ao local e reconheceu o corpo da filha. A policia suspeita que a vítima foi morta em outro local e o corpo desovado às margens da BA-650.

O filho de Cibele, Cleuber Souza de Oliveira, de 18 anos, também foi encontrado morto, dentro de uma cova rasa, no dia 13 de outubro, na zona rural de Ipiaú. Familiares confirmaram que o corpo encontrado era de Cleuber, pois sandálias e bonés estavam ao lado corpo da vítima.

No dia 14 de outubro, um homem foi preso suspeito de envolvimento na morte do jovem. Polícia Civil informou que o homem preso é mototaxista e teria conduzido a vítima para ser executada por traficantes. Com o suspeito foram apreendidos drogas, celular e dinheiro. O caso é investigado pela polícia. Do G1.

Uma resposta

  1. Essas situações ocorrem, frequentemente, neste país lporque, ainda NÃO FOMOS CAPAZES de resolver o PROBLEMA CENTRAL é que já deveríamos ter resolvido, há duzentos anos atrás … e que, SIMPLESMENTE é … NÃO dar tanta atenção às coisas acessórias e pouco importantes como fofocas, baladas, praias, novelas, futebol e carnaval e também NÃO deveríamos ficar ACHANDO que tudo se resolve com ARENGAÇÃO RELIGIOSA OU COM O ENVIO DE “SALVADORES DA PÁTRIA”, como D. Pedro II, Getúlio Vargas, Juscelino Kubistcheck, governos militares, governos do PT e o Bolsonaro
    O Brasil já deveria TER CERTEZA de que os graves problemas … independente do GOVERNO ser de direita, esquerda, centro, lado, diagonal, em zig zag ou em círculos; ou sejam dirigidos por católicos, macumbeiros; evangélicos / protestantes, mulçumanos, hindus, budistas ou judeus só se resolvem quando se dá a DEVIDA IMPORTÂNCIA aos fatores FUNDAMENTAIS, e que, há mais de VINTE MIL ANOS de História, conhecida, da humanidade regem o desenvolvimento econômico, político, social, filosófico e até religioso, pois acaba ou reduz, substancialmente, as crendices, superstições e princioalmente o ALTAMENTE PREJUDICIAL FANATISMO.
    Esses VITAIS FATORES são: educação básica, cultura, saneamento, saúde, JUSTIÇA, pesquisa científica, tecnologia própria, segurança, infra estrutura e a VITALISSIMA ASSISTÊNCIA SOCIAL. O resto é um MONTE DE BESTEROIS sem nenhum sentido, pois, foi DANDO ATENÇÃO MÁXIMA AOS FATORES FUNDAMENTAIS E NÃO AOS ACESSÓRIOS que os países SÉRIOS como os EUA, Inglaterra, Rússia, França, Alemanha, China, Holanda, Japão, Coreia do Sul, Suécia, Suiça, Finlândia, Nova Zelândia, Austrália e vários outros se desenvolveram e deram melhores condições de vida ao seu povo!
    Infelizmente, como somos dirigidos; segundo Ciro Gomes, um dos mais profundos conhecedores dos bastidores da politicagem brasileira; pelos PIORES BANDIDOS deste pais: a MAIORIA, cerca de dois terços (2/3), da CORJA DE MARGINAIS ENGRAVATADOS, composta pelos politicos e governantes que incluem o centrão e bancadas da bala, ruralista e religiosa e seus cúmplices, a também maioria dos banqueiros, grandes empresarios, fazendeiros e sacerdotes … pouco se deu importância às coisas fundamentais … e o resultado disso é o país INJUSTO que temos!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *