Empresário foi assassinado em Eunápolis|| Fotomontagem Verdinho Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (14), que um adolescente, de 17 anos, confessou ter assassinado empresário Israel Quirino dos Santos, de 50 anos. O crime ocorreu no interior de uma empresa de comunicação visual, no bairro Dinah Borges, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. Acompanhado de um advogado, o suspeito se apresentou hoje na delegacia do município.

O corpo do empresário foi encontrado na madrugada de domingo (13), no interior do estabelecimento comercial. O acusado era ex-funcionário de Israel Quirino e contou ter discutido com a vítima por causa de uma dívida trabalhista no valor de R$ 900, conforme informou a polícia. O suspeito teria contado ter usado uma marreta para atingir a vítima.

O acusado foi identificado após análise de imagens transmitidas pelo empresário por meio de videochamada com a esposa, segundo a polícia. A vítima fez a ligação por vídeo para mostrar que o acusado estava no estabelecimento fazendo ameaças. “Ele é ex-funcionário da vítima e informou que foi ao local cobrar um valor que o empresário lhe devia, quando usou uma marreta que encontrou no local”, detalhou o delegado Moisés Damasceno, da 23ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil Eunápolis.

A Polícia Civil trabalha para conclusão do inquérito. Depois, o resultado das investigações será remetido ao Ministério Público da Bahia (MP-BA), que denunciará o acusado pelo ato infracional na Vara da Infância e Juventude da Comarca de Eunápolis. O empresário deixou esposa e três filhas: 16, 20 e 24 anos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *