Daniel Santiago de Souza era lotado em Ilhéus
Tempo de leitura: 2 minutos

Um soldado da Polícia Militar foi baleado e morreu durante troca de tiros com um bandido, na madrugada deste domingo (5), em uma festa no bairro Colonial, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. De acordo com investigações da Polícia Civil, o PM Daniel Santiago de Souza, de 33 anos, estava de folga e curtia a festa paredão com amigos quando teria ocorrido desentendimento com Alexandre Santana Gonçalves, de 23, que também foi baleado e morreu pouco tempo depois de chegar ao Hospital Regional de Eunápolis.

Alexandre e Túlio eram suspeitos de matar o PM || Fotomontagem Radar News

As primeiras informações são de que Alexandre Santana, que tem passagens pela polícia, sacou a arma e atirou no soldado Daniel Santiago, que teve tempo de reagir e atingir o criminoso. Além de Alexandre, um homem identificado como Túlio Nascimento, de 27 anos, teria participado do ataque ao PM. Túlio foi morto na manhã de hoje, no confronto com policiais da Companhia Independentes de Policiamento Tático (Rondesp-Sul).

Daniel Santiago de Souza estava na Polícia Militar da Bahia há 12 anos. De folga, ele e um amigo viajaram para o extremo-sul, onde passariam o final de semana. Também baleado no tiroteio, o amigo de Daniel foi levado para o Hospital Regional em estado grave. Não há informações sobre o quadro de saúde do rapaz. O corpo do policial deve ser sepultado nesta segunda-feira (6) em Ilhéus. O tiroteio é investigado pela Coordenaria Regional da Polícia Civil em Eunápolis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *