Jorge Luiz faleceu nesta quinta-feira (9) || Foto Blog do Gusmão
Tempo de leitura: < 1 minuto

O servidor federal aposentado Jorge Luiz Santos faleceu nesta quinta-feira (9), ao 60 anos, em decorrência de complicações de saúde causadas por um tumor na cabeça.

Ex-membro do PT, Jorge Luiz foi um dos fundadores do PSOL em Ilhéus e presidia o partido no município. Pela sigla, foi candidato a prefeito em 2012 e 2016. Nas eleições municipais de 2020, retirou sua pré-candidatura para apoiar a correligionária Bernadete Souza. Ao longo de toda a década passada, teve atuação marcante no Conselho Municipal de Saúde.

Nascido no Alto do Basílio e criado no Alto do Coqueiro, em Ilhéus, Jorge Luiz era graduado em Filosofia e pós-graduado em Saúde Pública pela Uesc. Ingressou no serviço público em 1984, na extinta Sucam. Deixou a esposa, Dora, os filhos Jó, Jefferson e Delaine e os netos Manu e Davi.

DESPEDIDA

Manoel Messias de Sousa Oliveira, o Marrom de Ilhéus (PSOL), lamentou a perda do companheiro de militância política. “É com muita tristeza e grande pesar que venho comunicar o falecimento de meu amigo de fé, meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos, de tantas jornadas”, escreveu Marrom, citando versos da canção Amigo, de Roberto Carlos.

O corpo de Jorge Luiz é velado no SAF, na Conquista, e será sepultado no Cemitério Reviver, em frente à entrada do Teotônio Vilela, às 16h de hoje. Atualizado às 11h45min.

Uma resposta

  1. Meu irmão Jorge faleceu que momento triste. ele foi um homem honrado e trabalhador um chefe de família, que Deus bondoso receba sua alma na sua infinita graça e misericórdia,
    Pois na sua breve passagem aqui na terra ele viveu de manaira honesta fazendo o bem, e com desejo de mais melhorias nas vidas dos mais necessitados.
    Deus conforte minha cunhada Dora que sempre estavam com um sorriso, mais agora encontra-se desamparada do seu companheiro de vida dês da sua adolescência. Meus sobrinhos Jô Jefferson e Deliane continue a lutar os objetivos de seu pai. Desta maneira estará lhes honrado sua memória.
    Ass. José Alberto

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *