Primeira etapa de obras da Emasa deve ser entregue até dezembro, segundo Raymundo Filho
Tempo de leitura: < 1 minuto

A primeira etapa do projeto de ampliação da rede de distribuição de água de Itabuna deve ficar pronto ainda neste ano, segundo informou o presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, neste sábado (1º). O executivo da empresa municipal participou do Frequência Política, programa transmitido pelas rádios Difusora e Interativa, quando falou do andamento do Projeto Mais Água para a Cidade.

Após citar as obras como compromisso do prefeito, o presidente da Emasa informou que mais de 50% do projeto já foi executado. “Estamos correndo para entregar a primeira etapa no final do ano. Isso não é uma promessa, é uma previsão e assim todos os bairros da zona sul, no entorno do São Caetano, terão água todos os dias”, prevê Raymundo.

De acordo com o projeto, serão implantados cerca de 6 mil metros de rede adutora e 2 mil metros de rede secundária, além de modernização da Estação Tratamento de Água (ETA), no Bairro São Lourenço, e a instalação de dois grandes reservatórios, um no Loteamento Dilson Cordier, para armazenar 5 milhões de litros de água, e outro no Novo Lomanto, com capacidade de armazenamento 3 milhões de litros de água.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *