Autorização foi concedida com 19 votos || Imagem TCI
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta segunda-feira (17), a Câmara de Vereadores de Itabuna aprovou, em segunda votação, projeto de lei que autoriza o município a fazer empréstimo de até R$ 115 milhões no Banco do Brasil. Dos vinte parlamentares presentes na sessão, dezenove votaram a favor, sendo do vereador Danilo da Nova Itabuna (PSL) o único voto contrário. O vereador Israel Cardoso (Agir) não participou e justificou a ausência com atestado médico.

Votaram a favor Adão Lima (PSB), Alex da Oficina (Agir), Cosme Resolve (PMN), Diego Pitanga (PT), Júnior do Trator (PMN), Pastor Francisco (Republicanos), Francisco Filho (PSD), Gilson da Oficina (PL), Kaiá da Saúde (Avante), José Devaldo (PP), Erasmo Ávila (PSD), Luiz Júnior (DC), Ricardo Xavier (Cidadania), Ronaldão (PL), Sivaldo Nascimento (PL), Solon Pinheiro (Solidariedade), Dando Leone (PDT), Wilma Oliveira (PCdoB) e Piçarra (Solidariedade).

Ao PIMENTA, o secretário de Governo, Rosivaldo Pinheiro, esclareceu que, neste caso, a pretensão do município não precisa ser respaldada pelo Senado, diferentemente do que ocorre em operações internacionais, como o empréstimo negociado com o Fonplata.

Uma resposta

  1. Isso é bom de mais aprovar tomada de empréstimos para encher mais os bolsos do Prefeito e os vereadores que votaram a favor pegar uma pontinha também, pra onde está indo a verba que vem, pq as ruas estão todas esburacadas. Trabalhar que é bom nada mais encher os bolsos ai sim todos querem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *