Renan Filho assegura a Augusto a duplicação dos perímetros urbanos das rodovias federais || Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Augusto Castro (PSD) teve audiência com o ministro dos Transportes, Renan Filho, em Brasília, nesta quinta-feira (4). Durante a reunião, trataram da duplicação dos trechos urbanos das BRs 101 e 415.

De acordo com os projetos de duplicação, a duplicação do perímetro urbano da BR-101 tem extensão de 6,5 quilômetros, que vai do Posto Nego Veio até a Chame Pedreira. Já a duplicação do trecho urbano da BR-415 será do Viaduto Paulo Souto a Ferradas.

Segundo Augusto Castro, os projetos darão maior dinamismo à economia itabunense, atraindo mais empresas. Segundo ele, a duplicação também prevê o alargamento da ponte sobre o Rio Cachoeira, numa das extremidades do Aeroporto Tertuliano Guedes Pinho.

MOBILIDADE

O ministro dos Transportes, Renan Filho, disse que irá trabalhar com o ministro da Casa Civil, o baiano Rui Costa, e o presidente Lula para a execução das duplicações das BRs no perímetro urbano do município do sul da Bahia.

“São duas obras muito importantes, a travessia do município de Itabuna, que é um município que centraliza várias cidades da região, dá acesso ao litoral e a Ilhéus e é saída para o oeste [do estado]. Essas duas duplicações vão melhorar muito a mobilidade de Itabuna”, afirmou Renan Filho.

6 respostas

  1. Só tem um PROBLEMÃO… não tem dinheiro previsto no orçamento para isso… afinal o DESGOVERNO do aloprado psicopata, alucinado, despreparado, incompetente, mal educado, ignorante, boçal, irresponsável, negacionista, empestiador, homofóbico, fanático religioso, genocida, poluidor, incendiário, mentiroso contumaz, desocupado e preguiçoso Bolsonaro, por questões eleitoreiras executou a “meia” duplicação da BA 415, apenas em parte, pois, as pontes NÃO foram duplicadas …

  2. E uma grande iniciativa de grande necessidade para Itabuna de grande estátu está duplicação! Parabéns Prefeito Augusto e Ministro Renan

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *