Cosme de saída do PDT: "fiz minha parte"
Tempo de leitura: < 1 minuto

O advogado e ex-vereador Cosme Araújo comunicou sua desfiliação do Partido Democrático Trabalhista por motivo pessoal. “Meus amigos e minhas amigas, eu estou passando para dizer que estou deixando o PDT”, iniciou Cosme, que estava na sigla desde 2015, quando assumiu o comando do partido em Ilhéus.

Ele diz que já deu sua contribuição ao PDT, pelo qual disputou a Prefeitura de Ilhéus em 2016 e 2020, além das candidaturas a deputado estadual e a deputado federal, em 2014 e 2018, respectivamente.

“[Ajudei muito o partido] a eleger vereadores, deputado estadual, federal, enfim, fiz minha parte. O motivo [da saída] é questão de foro íntimo, o que significa dizer que eu posso falar [a razão], mas não pretendo falar”, concluiu, em vídeo divulgado nas suas redes sociais, nesta semana. Assista.

2 respostas

  1. Por atitudes semelhantes embasadas na ética e no bom senso; são que fazem admirar e respeitar o Dr. Cosme Araújo como brilhante jurista e político atuante e corajoso. Parabéns Dr. Cosme. assalamu alaikum shukran Allah.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *