Manifestações de agradecimento são registradas pelo SAC do Hospital
Tempo de leitura: < 1 minuto

O enfermeiro Názio Santana é responsável pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. No setor, recebe e encaminha demandas de pacientes e acompanhantes. Segundo ele, a maior parte das manifestações é positiva e exalta a qualidade do atendimento ofertado pelo Hospital, que integra a rede de alta complexidade da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab).

Geysa Santana, que acompanhou a mãe na unidade, ratificou a informação de Názio ao agradecer o acolhimento dado à família. “Agradeço aos médicos, pessoal da limpeza, da cozinha, maqueiros e demais profissionais. A todos, deixo meu agradecimento pelo empenho em cuidar bem dos pacientes”, declarou.

Nas mensagens escritas ou pronunciadas diretamente ao responsável pelo SAC, muitos pacientes fazem questão de registrar os nomes dos profissionais que os atenderam. É o caso da paciente Luiza Conceição, que deixou palavras de agradecimento para a enfermeira Daiana. Já Ricardo Santos, marido de uma paciente, elogiou a dedicação do maqueiro Maurício, um dos profissionais que cuidaram de sua esposa. “Só tenho gratidão pelo profissionalismo”, resumiu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *