Menina engravidou aos 12 anos || Foto ilustrativa/Ag. Brasil
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (11), o homem acusado de estuprar e engravidar a própria filha, em Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia. Segundo as investigações, a vítima foi abusada quando tinha 12 anos, e a criança nascida desse ato violento, hoje, tem dois anos.

O mandado de prisão foi cumprido por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, que encontraram o suspeito perto da residência dele, no Bairro Monte Castelo. O homem resistiu à prisão, dificultando o cumprimento da ordem judicial, conforme a Polícia.

Já a vítima foi ouvida na Delegacia, acompanhada por testemunhas dos crimes atribuídos ao pai. Ao Departamento de Polícia Técnica, a unidade especial requisitou exame biológico para checagem das suspeitas investigadas.

O homem, que não teve a identidade divulgada, está na carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Teixeira de Freitas. O crime de estupro de vulnerável tem pena inicial de 8 a 15 anos de reclusão, que pode ser aumentada por eventuais agravantes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *