Jequié é tricampeão da Série B Do Campeonato Baiano || Foto Alan Ribeiro/ADJ
Tempo de leitura: 2 minutos

O Grapiúna levou dois gols em oito minutos e está fora da grande decisão da Série B do Campeonato Baiano de Futebol. Quem avança é o Jequié, que jogou muito bem e aproveitou o mando de campo para garantir a vitória. O resultado de 2 a 0 poderia ser ampliado no segundo tempo, quando o time da casa acertou duas bolas na trave. Os gols do jogo foram de Kaynan e Chaveirinho, aos 18min e 26min do primeiro tempo, respectivamente.

Grapiúna (uniforme preto) joga mal e perde para o Jequié

Irreconhecível na partida do Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, no sudoeste da Bahia, o Grapiúna teve a melhor chance no segundo tempo, com bola parando na trave. Como o jogo de ida, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, terminou em 0 a 0, o Jequié ficou com a vaga para grande final e, automaticamente, volta à elite do futebol baiano.

Jogadores do Jequié comemoram gols na vitória contra o Grapiúna

O Jequié retorna à primeira divisão do Campeonato Baiano de Futebol depois de quatro anos. Na decisão do título da Série B, o Jipão enfrentará o vencedor de Jacobina e Vitória da Conquista. Na partida de ida, o Bode venceu a equipe de Jacobina por 2 a 1. Por isso, joga por um empate.

Caso o Jacobina vença a partida com a diferença de um gol, a decisão da vaga na final será nos pênaltis. O jogo será daqui a pouco, a partir das 15h, no Estádio José Rocha, em Jacobina. As finais da Série B do Campeonato Baiano estão marcadas para os dias 30 de julho e 6 de agosto. Veja os melhores momentos de Jequié e Grapiúna, com transmissão da TVE-BA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *