Sandro Souza foi morto a tiros na Carneiro da Rocha || Reprodução/Facebook
Tempo de leitura: < 1 minuto

O final de semana em Ilhéus foi marcado por mais um crime violento. O jovem Sandro Souza foi morto a tiros, na madrugada de sábado (29), em frente ao bar Coco Dendê, na Rua Carneiro da Rocha, no Centro.

Segundo informações, o crime foi cometido por dois homens. A vítima foi surpreendida pelos assassinos ao chegar no local, por volta das 2h. Os suspeitos fugiram em seguida. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Morador da zona norte, Sandro era trabalhador e muito querido pelos amigos. Na cena cultural ilheense, cativava pela habilidade como dançarino.

ILHÉUS É UMA DAS 20 CIDADES MAIS VIOLENTAS DO PAÍS

De acordo com o Anuário de Segurança Pública, em 2022, Ilhéus foi a décima quarta cidade mais violenta do Brasil. O levantamento leva em consideração a taxa de mortes violentas por 100 mil habitantes (veja mais aqui). Os números alarmantes da violência na cidade  foi tema de entrevista concedida pelo prefeito Mário Alexandre (PSD) ao PIMENTA (relembre).

Uma resposta

  1. É lamentável contabilizarmos mais um assassinato de jovem em Ilhéus. As gangues e os cartéis de drogas, a violência por mais espços, o domínio pelo terror, etc. tomam conta da cidade. A cidade bandonada pela administração municipal, a polícia, por maior contingente que possua, será insuficiente para para combater essa onda de criminalidade e conceder segurança à população. Nossos heróis das Polícia Militar e Civil fazem o máximo que podem à custa da própria vida, reconhecemos. Mas o Brasil e Ilhéus encabeçam a fila indo para o brejo. Nem dentro de nossas casa estaremos seguros.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *