Wellison Cruz é investigado por homicídio e outros crimes || Foto FRN
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Justiça de Ilhéus converteu em preventiva a prisão em flagrante de Wellisson Cruz Souto, acusado de homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. A decisão, proferida nesta quinta-feira (3), é do juiz Guilherme Vieito Barros Júnior, da 2ª Vara Criminal.

A Polícia Militar prendeu Wellison na última quarta (2), no condomínio Morada do Porto, em Ilhéus. Ele foi flagrado com uma pistola de uso restrito e 23 munições. Após consultar o nome dele no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, os policiais constataram a existência de quatro mandados de prisão em aberto. Após a audiência de custódia, Wellison foi levado para o Conjunto Penal de Itabuna.

De acordo com o juiz, a liberdade do investigado representa uma ameaça para a sociedade. “O contexto revela que as medidas cautelares impostas foram insuficientes para impedir o envolvimento do indiciado em outras ocorrências policiais, sendo que sua liberdade representa perigo para a ordem pública, impondo-se, desta feita, progressivamente, a fixação de medida mais gravosa, no caso a custódia provisória”, escreveu o magistrado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *