Sara foi morta por ajudar vítima, segundo Polícia || Foto Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Departamento de Polícia Técnica da Bahia confirmou a identidade de sete das nove vítimas da chacina de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, ocorrida na segunda-feira (28). Os nomes delas são Carla Souza dos Santos, de 17 anos; Gabriel Souza dos Santos, 13 anos; Brenda Bispo dos Santos, 16 anos; e Bianca dos Santos Almeida, de 18 anos. Também foram identificados Carlos Augusto Gonzaga dos Santos, de 41 anos; Clícia Costa Magalhães, 35 anos; e Sara Miranda Magalhães, de 56 anos.

Bianca e Brenda eram irmãs do menino de 12 anos que sobreviveu ao massacre. Ele segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave. Os três eram filhos da mulher identificada como Cristiane, que não teve seu sobrenome divulgado até o momento.

Irmãs e mãe morreram carbonizadas. De acordo com a delegada Christhiane Coelho, titular da Delegacia de Polícia Metropolitana, o adolescente conseguiu fugir do imóvel em chamas e pediu ajuda na casa vizinha, de Clícia e Sara. Os bandidos perceberam a movimentação e assassinaram as duas mulheres a tiros. Para a delegada, o ato heroico custou a vida de ambas.

A Polícia Civil trata o massacre como crime passional, pois o alvo dos matadores, chamado de Preá, era ex-namorado da atual companheira do mandante da chacina. O autor intelectual do ataque foi um dos dois mortos em confronto com policiais, segundo as investigações. O terceiro suspeito foi preso, e o quarto está foragido. Ainda conforme os investigadores, tanto Preá quanto seus algozes integravam a mesma facção criminosa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *