Gilberto (à esquerda) cometeu pênalti no gol de empate do Vasco || Foto Felipe Oliveira
Tempo de leitura: < 1 minuto

O jogo deste domingo (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador, mostrou porque Bahia e Vasco estão na parte de baixo da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, correndo risco de rebaixamento para Série B. Marcada por muitos erros das equipes, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Ademir abriu o placar no final do primeiro tempo, em que o Bahia conseguiu fazer algumas jogadas de perigo. No segundo tempo, o treinador do Vasco fez logo três substituições do meio para frente que melhoraram um pouco a equipe de São Januário. Não demorou para o time carioca chegar ao empate.

O gol do Vasco foi marcado aos 18 minutos, por Vegetti, de pênalti infantil cometido pelo lateral direito Gilberto. O centroavante deslocou o goleiro Marcos Felipe. Depois do empate, as duas equipes tiveram chance de marcar, mas esbarraram em decisões ruins.

Com o empate, o Bahia chegou aos 22 pontos e segue na 16ª colocação. Apenas um ponto separa o Tricolor Baiano do Santos, que foi derrotado por 2 a 0 pelo América. Com 17 pontos, o Vasco segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, à frente somente de América e Coritiba.

O Bahia volta a campo no dia 14, quando viaja ao Paraná para enfrentar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Já o Vasco faz o clássico contra o Fluminense. O local da partida ainda não definido.

O líder insolado do Campeonato Brasileiro é o Botafogo, que tem 51 pontos. Mesmo derrotado por 2 a 1 para o Flamengo, no sábado, o Fogão tem 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras, que neste domingo empatou em 0 a 0 com o Corinthians.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *