Débora e Maiquele foram executadas a tiros || Fotos O Tempo e FRN
Tempo de leitura: < 1 minuto

O sul da Bahia registrou dois assassinatos de mulheres neste final de semana. No sábado (2), Débora Aparecida Paula, de 43 anos, foi morta a tiros enquanto celebrava o próprio aniversário no Bairro Itatingui, onde morava. Um homem ainda não identificado é apontado como autor do crime.

Segundo informações, Débora estava confraternizando com amigos em uma praça e foi assassinada logo após deixar o local, por volta das 19h, próximo ao Cemitério Municipal de Arataca. Ela foi atingida por três disparos no rosto e um no abdômen.

Acionada, a Polícia Militar fez buscas nas redondezas, mas não conseguiu localizar o homicida. Ninguém foi preso até o momento. Autoria e motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil.

EXECUÇÃO EM ILHÉUS

A outra vítima da violência foi Maiquele Santos de Oliveira, de 22 anos, executada com disparos de arma de fogo, na última sexta-feira (1º), na Praia do Marciano, no Malhado, em Ilhéus.

Atingida por seis tiros, a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e levada para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos.

Maiquele já foi presa por furto em Ilhéus. Seu assassinato é investigado pela Polícia Civil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *