Discussão entre lojista e cliente foi parar na Delegacia || Foto Rodrigo Macedo
Tempo de leitura: < 1 minuto

A defesa da lojista Carina Schutz divulgou nota refutando a acusação de que a empresária cometeu injúria racial e agressão física contra a servidora pública Berta Amaral. O caso foi reportado pelo PIMENTA, nesta semana (relembre). Segundo os advogados Alex Andrade e Lucas Carvalho, sua cliente é vítima de uma denúncia falsa.

Conforme a defesa da empresária, Berta Amaral não gostou de ter negada a possibilidade de experimentar em casa roupas da loja Carina Schutz, expediente exclusivo para clientes antigos do estabelecimento. Ainda segundo os advogados, a mulher reagiu xingando a proprietária de “lixo” e “forasteira”.

Berta Amaral é servidora da Secretaria da Fazenda do Estado. De acordo com a defesa de Carina, a cliente ameaçou usar sua influência social para fechar a loja e ainda teria ofendido a funcionária do estabelecimento.

Os advogados acrescentam que a empresária tem provas para sustentar sua versão dos fatos e adotará todas as medidas administrativas e judiciais para reparar os danos à sua imagem, honra e moral.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *