A Bahia perde o apresentador Raimundo Varela || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Morreu na madrugada desta quinta-feira (7), em Salvador,  o apresentador e radialista itabunense Raimundo Varela, de 75 anos. O comunicador estava internado numa clínica do bairro de Nazaré desde o final do mês passado. A causa da morte não foi divulgada pela família.

O corpo do apresentador Raimundo Varela será velado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, a partir das 13h, e a cremação está prevista para as 16h. “A vida tem seus limites, descansou, a gente orou muito”, publicou o filho, Gel Varela.

Raimundo Varela Freire Júnior nasceu em Itabuna, no sul da Bahia,  no dia 30 de novembro de 1947 e mudou-se com os pais para Salvador ainda criança. Ele cresceu e no bairro de Periperi, no subúrbio da capital baiana.

TRABALHOU EM FÁBRICA DE CIMENTO

Antes de iniciar a carreira de comunicador, Varela trabalhou fábrica de cimento no CIA, dirigiu um clube social na Cidade Baixa e foi taxista. Atuou mais de 40 anos na área comunicação, levando informações diárias para milhares de lares de baianos.

Raimundo Varela acumulou passagens por rádios e pelas emissoras TV Band Bahia e Record TV Itapoan, onde estava atualmente e era apresentador Balanço Geral, programa criado por ele. Varela deixa sete filhos e uma legião de admiradores em toda a Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *