Vanessa Oliveira foi vítima de feminicídio
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma mulher foi assassinada com golpes de faca, na noite deste domingo (10), em um motel localizado às margens da BR-101, em Itabuna. Atendente de uma loja de acessórios automotivos, Vanessa Silva Oliveira, de 23 anos, foi morta por Alex Santos Martins, com quem mantinha relacionamento.

Alex foi preso em flagrante, ainda no motel, e confessou o crime. No entanto, quando era conduzido para a Delegacia, o homem começou a passar mal e foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde faleceu. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de intoxicação.

Vanessa era conhecida como Rasta e morava no São Caetano. Logo que foi detido, Alex disse aos policiais que eles namoravam há três anos, mas a mulher queria terminar o relacionamento. Ele não aceitava o fim do namoro e decidiu matá-la.

Quando foi preso, Alex tinha marcas de arranhões no corpo. Já Vanessa foi golpeada várias vezes, a ponto de a faca usada no crime se quebrar. O Departamento de Polícia Técnica recolheu os corpos para necrópsia. Com informações do Verdinho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *