No comecinho de dezembro, o primeiro Axé Cola na Manu vai sacudir o sul da Bahia com Carlinhos Brown e Luiz Caldas. A festa de celebração do verão e do axé music terá ainda na grade atrações regionais que serão anunciadas durante o lançamento da festa, segundo Manu Berbert.
Com uma pausa nos grandes eventos desde o final de 2021, para se dedicar ao Casarão, Manu relembra como tudo começou:
– O primeiro Arraiá Cola Na Manu aconteceu para um grupo de amigos e foi tomando corpo ao longo dos anos. Já passaram por nossa grade de atrações nomes como Dorgival Dantas e Lordão. A partir daí, fomos criando também novas estruturas, como o Cola Na Manu Show Square, que trouxe a Timbalada e Jau, e o Cola Na Manu no Comando, com Harmonia do Samba. Agora, chegou o momento de uma festa dedicada às nossas raízes culturais, com o axé de Carlinhos Brown e Luiz Caldas – relembra Manu.
O Axé Cola Na Manu tem a assinatura de Manu Berbert e de Milena Leão, da Carambola Produções, e a promessa é de festa com uma grande estrutura. “Estamos preparando um grande evento, como Itabuna e região merecem. Lounges vips, que proporcionarão conforto ao público, cenários inovadores, que criarão memórias afetivas com a festa, e tecnologia de ponta em diversos setores, proporcionando segurança e acesso ao que há de mais moderno em eventos no país”, adiantou Milena.
O Axé Cola Na Manu será no dia 9 de dezembro, na área verde do Parque de Exposições Antônio Setenta, em Itabuna. O lançamento oficial e início das vendas dos ingressos serão ainda em setembro.
Respostas de 2
Até que enfim uma festa de qualidade é o que estamos precisando,um axé de verdade relembrar os velhos tempos..
Massa, um evento desse vai abrilhantar nossa cidade e ainda mais com esse grande monstro do axe que e o Luiz caldas e que tambem vai matar a saudade de nosso ex conterraneo.