Empresa foi reprovada em prova de conceito, anuncia SSP-BA || Foto Alberto Maraux
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) anunciou hoje (12) a reprovação da segunda colocada no processo licitatório para fornecimento de câmeras de uniformes policiais ao Estado. De acordo com a Pasta, a concorrente não atendeu demandas solicitadas no edital de utilização das bodycams, apresentando inconsistência nas imagens geradas pelos equipamentos. O resultado desclassificou a empresa na prova de conceito.

A Pasta informa que analisa documentos da terceira colocada na licitação para utilização das câmeras em fardamentos. Após essa fase, não existindo impedimentos, será marcada uma nova prova de conceito, com acompanhamento do Ministério Público, do Tribunal de Contas do Estado, da Auditoria Geral do Estado, da Defensoria Pública do Estado e de Organizações Não Governamentais (ONGs). Estas instituições já participaram do teste com a empresa desclassificada.

No novo exame, ainda conforme a SSP-BA, serão avaliadas as especificações do equipamento para garantir o atendimento a todas as necessidades determinadas no edital.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *