Mulher afirma ter sido empurrada por marido || Imagem Redes Sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma mulher caiu do primeiro andar de um prédio na Rua São Pedro, no bairro de Fátima, em Itabuna, nesta segunda-feira (18). Teresa Damósia Marins afirma que foi empurrada pelo marido, Éviton Rodrigues da Silva, após uma discussão. O homem teria ficado nervoso ao descobrir que um de seus dois enteados bebeu refrigerante.

Teresa conta que Éviton passou a agredi-la fisicamente. Ainda segundo o relato da vítima, ela correu para o banheiro, mas o homem arrombou a porta do cômodo e a jogou do alto do primeiro andar. A mulher caiu na rua. Testemunhas afirmam que o acusado tentou arrastar a esposa para dentro de casa, mas foi impedido por vizinhos.

O Samu foi acionado e levou Teresa para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM). Ela vai passar por uma cirurgia ortopédica no tornozelo. Éviton foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal dolosa, no âmbito da Lei Maria da Penha. A depender dos rumos das investigações, o caso pode vir a ser enquadrado como tentativa de feminicídio. O homem continua detido nesta terça-feira (19).

O Conselho Tutelar de Itabuna acompanha o caso. Conforme o órgão, Éviton teria histórico de agressão contra a vítima. Nesse momento, as duas crianças da família estão sob os cuidados de uma amiga de Teresa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *