O motorista William Roberto de Almeida morreu no local || Foto em destaque é de Carlos Alberto Notícias
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma batida entre dois carros na BR-101, no trecho Itabuna-Buerarema, neste domingo (24), deixou um motorista morto e outro com ferimentos leves. O acidente envolveu um Fiat Siena, placa JSR-7778, e uma caminhonete Toyota SW4, placa RPX-2C00, que seguia no sentido Itabuna.

O motorista do transporte por aplicativo William Roberto de Almeida, de 35 anos, ficou preso às ferragens e morreu antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e dos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava sozinho no veículo.

Após colisão, o Siena capotou

Morador do bairro Santa Inês, em Itabuna, William Roberto, segundo testemunhas, dirigia o Siena e estaria fazendo uma ultrapassagem quando perdeu o controle do carro, que colidiu de frente com o outro veículo, que era conduzido pelo médico Carlos Libório, que retornava para Itabuna. O médico sofreu ferimentos leves.

Após a colisão, o Siena rodou na pista e capotou. Nas redes sociais, circulam vídeos com um homem afirmando que o motorista por aplicativo William Roberto estava fazendo uma manobra proibida na pista, mas somente a perícia indicará o que realmente aconteceu. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e deve ser sepultado nesta segunda-feira (25).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *