Jemerson morreu após acidente no açougue Boutique das Carnes || Foto Ilhéus24h
Tempo de leitura: < 1 minuto

Funcionário do açougue Boutique das Carnes faleceu nesta segunda-feira (2), após ter mais de 50% do corpo queimado em um acidente dentro do estabelecimento onde trabalhava, localizado no Pontal, em Ilhéus. Jemerson Figueredo de Araújo, de 35 anos, foi vítima de uma explosão enquanto usava um recipiente improvisado, abastecido com álcool, para cozinhar.

De acordo com a Polícia, Jemerson chegou a ser transferido em voo para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, unidade especializada em ferimentos causados por fogo, mas o trabalhador não resistiu e morreu ainda na manhã de ontem.

Além das queimaduras de segundo e terceiro graus, ele contraiu uma infecção, que agravou severamente seu quadro de saúde. Apesar dos esforços das equipes médicas envolvidas, a vítima não reagiu ao tratamento.

Jemerson era funcionário antigo do açougue e muito querido pelos frequentadores do estabelecimento. Ele deixa viúva e filho. O Ministério Público do Trabalho (MPT) vai instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. O caso já é apurado pela Polícia Civil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *