Patrícia Ávila foi uma das vítimas do acidente em Itabuna
Tempo de leitura: 2 minutos

Dois acidentes de trânsito nas últimas horas, na BR-101, em Itabuna, deixaram cinco pessoas mortas e quatro feridas.  Numa colisão, no final da noite de sexta-feira (6), entre dois carros de passeio, teve como vítimas duas crianças, uma de seis, e outra de oito anos, além de uma empresária. As meninas viajavam no Fiat Cronos, de placa PLA-6I50, dirigido por Paulo Fernando, socorrido para um hospital em Itabuna, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192).

Uma das vitimas do acidente da manhã deste sábado (7) || Foto em destaque Itabuna 24H

O Fiat Cronos estava no sentido Itabuna, na altura dos bairros São Lourenço e Santo Antônio, e o outro veículo estava em direção à Itajuípe. Os ocupantes do Cronos são moradores de Itabuna. Os veículos ficaram quase que completamente destruídos. A mulher que morreu no local é moradora de Itajuípe. Ela identificada como Patrícia Ávila e estaria dirigido o Citrõen Picasso, de placa DSW-4346.

Patrícia Ávila é muito conhecida em Itajuípe. É proprietária de um restaurante. Com a empresária, viajavam um bebê e outra pessoa, que foram levados para hospitais de Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde deles. A criança seria neto de Patrícia, que estava retornando de Itabuna para Itajuípe.

Acidente na manhã de hoje matou dois homens que estavam em uma motocicleta

O segundo acidente grave de trânsito ocorreu a poucos metros do primeiro, também na saída de Itabuna para Itajuípe. Dois homens estavam na moto de placa NZL-1384 e morreram no local. As primeiras informações são de que a motocicleta onde estavam colidiu com um carro de passeio. As vítimas são moradores do bairro Califórnia em Itabuna. Uma das vítimas foi identificadas como Rafael dos Prazeres Rodrigues, de 40 anos.

 

2 respostas

  1. Meu Deus, entra com a tua providência nesses motoristas no trânsito desse País, todos os dias vidas são ceifadas.
    Muitos veículos vêm em alta velocidade e vidas inocentes se perdem

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *