Carlos André e Ana Júlia comemoravam quatro anos de relacionamento || Foto Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um casal de jovens foi executado ao retornar de Caraíva, em Porto Seguro, neste final de semana. Carlos André Santos e Ana Júlia Freire dos Santos residiam na vizinha Eunápolis e passavam o feriadão no distrito de Porto Seguro. Segundo familiares, viajaram para comemorar quatro anos de relacionamento. O crime ocorreu na estrada Caraíva-Aldeia Xandó.e

As primeiras informações são de que o casal teria sido morto ao retornar de Caraíva para Eunápolis. Os corpos foram encontrados fora do carro em que Ana Júlia e Carlos André viajavam, neste domingo. O veículo foi incendiado.

No corpo do ex-motorista de lotação e de aplicativo foi encontrado bilhete de suposta facção criminosa informando que brigas eram resolvidas com o uso de armas de fogo (“na bala”). A facção seria de Eunápolis.

“MEIGA E HUMILDE”

De acordo com informações obtidas pelo PIMENTA, Ana Júlia, de apenas 22 anos, era bastante querida pelos familiares e não se sabe de envolvimento dela com o crime.

Um tio de Ana usou as redes sociais para homenageá-la e a descreveu como meiga e humilde. “Sua partida para a eternidade foi tão trágica, mas Deus já reservou o seu cantinho no céu”, escreveu Pablo Freire.

A Polícia Civil em Porto Seguro investiga o crime. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia informado se os autores do crime haviam sido presos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *