Diego Cabeludo foi executado no interior capixaba
Tempo de leitura: < 1 minuto

O líder de uma facção criminosa que atua em Itabuna e outras cidades do sul da Bahia foi executado, neste domingo (15), em Ibiraçu, pequena cidade do Espírito Santo. Diego Silva Souza, o Cabeludo, foi morto a tiros, por quatro homens, na casa onde morava. No imóvel, a Polícia Militar  apreendeu pedaços de maconha, munições de arma de fogo, um celular e uma balança de precisão.

Esse não foi o primeiro atentado contra Diego Cabeludo. Em 2018, ele foi alvo de uma tentativa de homicídio no bairro Daniel Gomes, em Itabuna, onde foi atingido por um tiro na perna. No mesmo ano, chegou a ser preso de forma preventiva, mas deixou a cadeia logo depois.

Na cidade sul-baiana, Diego comandou o tráfico de drogas no Fátima, Califórnia, João Soares e Parque Verde. Ainda envolvido com o crime no Espírito Santo, a suspeita é de que ele tenha sido vítima de acerto de contas entre grupos rivais.

HOMICÍDIO EM ILHÉUS

O final de semana também foi violento em Ilhéus. No Acuípe de Baixo, zona rural do município, um jovem identificado apenas como Adriano foi morto a tiros, por um homem, em plena luz do dia, na praça do povoado. O motivo do crime, cometido no sábado (14), teria sido uma dívida da vítima com traficantes da comunidade. Com informações do Verdinho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *