Estudo foi solicitado pela Prefeitura de Ilhéus || Foto PIMENTA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra) confirmou a existência de estudo para adequar o contrato e rever a sequência das intervenções para a segunda etapa da duplicação da BA-001 na zona sul de Ilhéus. Ao PIMENTA, a Pasta informou que o objetivo é adiar as interferências na área ocupada pelas cabanas de praia, até o fim do próximo verão, de modo que seja possível executar outros serviços da obra.

Essa possibilidade foi levantada pelo prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), conforme ele revelou ao PIMENTA, em entrevista exclusiva, na última terça-feira (17), durante evento da Prefeitura de Ilhéus no Jardim Atlântico (relembre).

ZONA NORTE

A Seinfra também fez esclarecimento sobre a requalificação da BA-001 no lado oposto da cidade. “Com relação à zona norte de Ilhéus, os serviços de drenagem estão em andamento para, posteriormente, retomar a pavimentação”, diz trecho da nota enviada ao PIMENTA.

4 respostas

  1. Ilhéus quer crescer impedindo o crescimento das cidades dá região. Como exemplo temos o embargo político do Porto Marítimo de Campinhos em maraú!

  2. E a praia do Norte. Moro no Mar e Sol próximo a Juerana o que vai ser de nós mo
    radores há 40 anos com esse Porto sem nenhum estudo e explicação para nós que lá moramos esses anos todos

  3. Infelizmente todos os prefeitos de Ilhéus não enxergam que cidade turística não é só mar e lindas paisagens.Na praia dos Milionários tem esgoto a céu aberto, muito mato e lama qdo chove.Um shopping também faz falta porque o comércio não condiz com a beleza do lugar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *