Corpo da pastora Sara Mariano foi encontrado na tarde de sexta-feira|| Foto Redes Sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

O corpo da pastora, cantora gospel e influencer  digital Sara Mariano, de 35 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (24), foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27), numa área de mata, a poucos metros das  margens da BA-93, na entrada do distrito Leandrinho, no município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O reconhecimento foi feito por Ederlan Mariano, marido da vítima.

O marido contou que a esposa saiu de casa, no bairro de Valéria, em Salvador, informando que iria cumprir uma agenda num evento religioso no município de Dias D’Ávila. “Terça-feira à noite, eu a vi pela última vez. Ela falou que estava indo para uma agenda”, afirmou. Ele disse não saber exatamente em qual local foi evento que esposa iria participar. Hoje, ao ser levado para reconhecimento de um corpo feminino carbonizado, Ederlan Mariano o identificou como sendo de sua esposa.

Acionada por populares, a Polícia Militar ainda não confirmou se o corpo é realmente da pastora, mas informou que recebeu denúncias de que o corpo de uma mulher havia sido achado na região da BA-093. O corpo de Sara Mariano  está sendo levado para o Departamento de Polícia Técnica.

Uma resposta

  1. Deus mim perdoe,se eu estiver pecando,mas na minha visão foi o marido dela que matou ou mandou matar ela.espero que essa investigação seja aprofundada

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *